
Atendente de Telemarketing
Carga horária: 30 horas
Prazo de utilização: 12 meses
Realizar o teleatendimento a usuários de produtos e serviços, prestando orientações na venda e/ ou pós-venda, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. No telemarketing ativo, o operador realiza o contato com clientes para vender um produto ou serviço ou estabelecer um contato de relacionamento com a pessoa. Por outro lado, o telemarketing receptivo é responsável por receber as ligações dos clientes ou potenciais clientes.
A média salarial do cargo de Atendente De Telemarketing (Brasil) é de R$ 1.620 por mês.
Todos os cursos podem ser parcelados em até 5x (sem juros), e
nos combos há valores especiais!!!
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: R$ 30,00)
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Informática e Internet
R$ 99,00
- Introdução
- O que é Telemarketing?
- Conhecendo o Local de Trabalho Call Center
- Conhecendo a Equipe e Suas Funções (Supervisor, Coordenador, Atendente)
- Tipos de Negociações no Call Center + Habilidades Essenciais do Operador de Telemarketing
- Vantagens e Benefícios do Sistema de Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Ativo Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Receptivo Telemarketing
- Regras do Atendimento Receptivo e Apresentação de Scripts
- Índices de Avaliação de Desempenho do Operador de Telemarketing
- Domínio da Ligação (Script Receptivo e a Robotização)
- Comportamentos que Devem Ser Evitados e Postura Desejada na Prática Código de Ética Profissional
- Material Complementar